Álbum - c/o Saal Digital |
Novamente, tal como tinha feito com este quadro de que vos falei, a Saal Digital ajudou-me nesta tarefa - e, devo confessar, fiquei agradavelmente surpreendida mais uma vez! Apesar de uma primeira demora inicial, cuja responsabilidade foi da transportadora e não da Saal Digital, assim que reclamei imprimiram novamente outra cópia do álbum, que chegou a minha casa numa semana. No que diz respeito ao álbum, não poderia ter ficado mais feliz! Escolhi a opção do álbum com 21 por 28 cm, de 26 páginas, com capa simples com impressão, com papel mate. A impressão é de alta qualidade, em papel com um toque agradável e espesso, com cores vivas e fiéis. Optei por personalizar cada página a meu gosto, com as cores, disposição e elementos que quis, e adorei o resultado final.
Acho que vou começar a fazer isto mais vezes: montar um livro de histórias, uma compilação de recordações, um conjunto de memórias que arrancam sorrisos e nos recordam de como os momentos simples podem ser tão, tão bons! É a magia da fotografia e é a magia que um pequeno presente como este pode trazer - tão pequeno e tão simples e, no entanto, tão cheio de tudo o que é bom e importante.
As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.
Opáaaa. Tao lindo!!
ResponderEliminarUm beijinho grande*
Vinte e Muitos
Tão bonito Jiji <3 Adoro! Eu agora também ando cheia de vontade de imprimir fotos e fazer álbuns. Ficar com o material impresso é sempre aquela magia, como dizes.
ResponderEliminarJoaninha obrigada pela sugestão e vem mesmo a calhar porque este ano, uma das minhas resoluções é imprimir uma série de albuns de fotografias importantes que não quero que fiquem na cloud a navegar :) beijinhos grandes
ResponderEliminarVânia
Lolly Taste
Mas que fotos maravilhosas
ResponderEliminarLove, Ann
www.blackrosebyannluck.com
Ohhh isso é lindo demais :-)
ResponderEliminarBeijinhos
https://atitica.wordpress.com/
Mesmo antes desta era digital um dos meus passatempos favoritos era ir à gaveta das fotografias e sentar-me no sofá enquanto fazia uma viagem ao passado através dos retratos e das histórias. Depois chegaram os cartões de memória, deixou-se de imprimir fotos, algumas perderam-se e agora volta e meia lá vou imprimindo algumas para recuperar a magia. Costumo recorrer à aplicação Lalalab e até agora gostei sempre do resultado.:D
ResponderEliminarAnother Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/