Foi uma noite feliz e muito cheia: cheia de amor ao que fazemos, cheia de talento, cheia de momentos fortes, sorrisos, nervosismo e adrenalina. Há quem faça desportos radicais, nós expomo-nos de forma radical. Ou, como gosto de dizer, gostamos de continuar a brincar ao faz-de-conta enquanto somos adultos, procurando, com as nossas brincadeiras, trazer algo de novo, ideias, pensamentos e visões do mundo, enquanto viajamos na nossa própria realidade paralela.
É um orgulho ver esta gente: os exercícios de cada grupo são criados pelos próprios actores, e este foi, para mim, o melhor Exercício Final que já fizemos. Isto só prova uma coisa: quem está disposto a aprender, só pode melhorar! E os ensaios foram reflexo disso mesmo: o empenho, o nervosismo, a vontade de fazer um bom trabalho, as ideias em catadupa, estiveram lá desde início. Tudo isso, misturado com o gosto de trabalhar em família. E que boa família!
Se quiserem espreitar mais sobre a in skené, passem pelo site ou pela página de Facebook (onde estamos mais activos!). Em breve colocarei todas as imagens desta noite!
Deixo-vos também o convite do costume: espreitem o trabalho das restantes fotógrafas de serviço! Este mês contamos com os cliques de:
Deixei-vos curios@s? Espero ter conseguido transmitir um pouco do ambiente dos nossos ensaios!
Parabéns pelas fotografias, estão com uma excelente qualidade! E parabéns pelo blog, gostei muito!
ResponderEliminarBeijinho, Ana Rita*
https://hannamargherita.blogspot.pt/
Fotografias lindas!!
ResponderEliminarAdoro as pessoas em fragmentos e a sensação de movimento das imagens!
ResponderEliminarJiji, adorei as fotografias, ficaram super artísticas :) Deste-me vontade de ir ver teatro. Se calhar ainda arranjo maneira de ir ver uma peça agora que vou a Lisboa uns dias.
ResponderEliminarUma das minhas grandes paixões sempre foi o mundo do espectáculo. Outra, a fotografia. Parabéns pelo excelente trabalho!! :) Beijinhos
ResponderEliminarwww.margarida.in
Adorei as fotografias. Percebe-se bem o sentimento que representam <3
ResponderEliminarQue fotos tão lindas, pormenores tão bem rebuscados! Mas as fotos a preto e branco foram as que ficaram com o meu coração, que maravilha, com tanto sentimento.
ResponderEliminarSabes, sempre quis andar no teatro mas é daquelas ideias que com o tempo somem. Agora que vivo em Lisboa podia ao menos ir ver mais peças =)
Gosto muito das fotos, Joana. E deve ser fantástico fazer teatro, um dia destes ainda experimento.
ResponderEliminarEstão dramáticas as tuas fotos, talvez pela espontaneidade, ou pela cor... enfim, acho que caracterizam bem o mundo do espectáculo. Estão muito, muito reais.
ResponderEliminarJá vos vi ao vivo e consegui sentir toda essa dedicação e paixão que falas no texto. E estas fotografias acho que deixam transparecer isso mesmo! Ficaram bem bonitas :) E gostei de serem fotografias que não são aquele retrato óbvio e deixaram em mim aquele factor surpresa. Liiiike!
ResponderEliminar